sábado, 19 de janeiro de 2013
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
EMPREENDIMENTOS IRRESPONSÁVEIS
| Foto na Quadra 605 Sul (em frente a construção de sobrados) |
Palmas, a mais nova Capital brasileira, localizada no
coração do Brasil, ou seja, no centro geodésico do País, oferece muitas
oportunidades a pessoas vindas de todos os cantos do Brasil.
Entre outros, a construção civil, que é um dos fatores de
desenvolvimento e crescimento acelerado da cidade, oferecendo aí ótimas oportunidades
de emprego e renda para a população, o que louvamos e elogiamos.
| Foto na Quadra 605 Sul (ao fundo a construção de sobrados) |
Por outro lado o despreparo, a falta de acompanhamento
técnico correto e adequado e, principalmente a conivência, falta de
fiscalização e desleixo dos poderes públicos, tem ensejado e promovido a falta
de respeito de alguns construtoras e construtores, que durante a realização de
seus empreendimentos jogam entulhos nas áreas verdes e lotes vazios próximos,
sem observar o mal que estão causando aos moradores e a eles próprios, pois
desta forma enfeiam mais ainda a quadra e consequetemente desvalorizam o lugar
e suas edificações.
As fotos postadas mostram apenas uma parte do problema na
quadra 605 sul, uma as mais valorizadas da cidade e isso ocorre também em todas as regiões da Capital.
terça-feira, 26 de julho de 2011
MEU NOME É CORRUPÇÃO
Hoje fui a um Cartório em Palmas Capital para tirar uma Certidão Negativa de Protestos e por uma folha de papel timbrado, umas cinco linhas e uns três minutos para elaboração do documento, me cobraram R$ 29,70 (vinte e nove reais e setenta centavos).O que é um absurdo!
É nesses momentos que dimensionamos o tamanho da corrupção e da "mão-grande" em nossos bolsos por parte dos órgãos constituídos deste País. É também nessas horas que constatamos o motivo de brigas homéricas para que alguns não percam "seus" cartórios, pois são verdadeiras fábricas de ganhar dinheiro, sem nenhuma despesa, aumentando a riqueza de alguns privilegiados que detem o direito de usufruirem dessas concessões.
E é por isso que o Brasil é o País da corrupção. Sem dúvida nenhuma somos a nação onde o Legislativo, o Executivo e principalmente o Judiciário são os mais os mais corruptos, provavelmente do mundo inteiro.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
sábado, 26 de março de 2011
EM BREVE!
EM BREVE ESTAREMOS DANDO INÍCIO A MAIS UMA FERRAMENTA DE INFORMAÇÕES, DENÚCIAS E ESCLARECIMENTOS, EM TODAS AS ÁREAS DE INTERESSE SOCIAL.
AGUARDE.
AGUARDE.
Assinar:
Postagens (Atom)
